RECENTES

SEGURANÇA: TRAFICANTE É PRESO COM MACONHA, CRACK E COCAÍNA EM NOVA COLINA


*Claudio Martins

Na tarde desta quarta-feira, 18/12, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, prenderam após denúncia, Paulo Cesar Pereira dos Santos, 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foi apreendido quatrocentos e dez gramas de maconha, 60 gramas de cocaína, dez gramas de crack e R$900,00 em dinheiro.

Os policiais receberam uma denúncia de que Paulo César estava praticando a traficância de drogas no Condomínio Nova Dignéia I, conjunto C, no Setor Nova Colina e realizaram campana próxima ao endereço do suspeito.

Por volta das 17h os policiais abordaram o indivíduo próximo a sua residência e com ele foi apreendido certa quantia em dinheiro e duas porções de crack. Os policiais adentraram a residência de Paulo César e localizaram dentro de um guarda roupas, mais de quatrocentos gramas de maconha, sessenta gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e R$900,00 em dinheiro.

Paulo César foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará á disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário