name='content'> ]]>

RECENTES

ACONTECEU: REUNIÃO COM OS COMITÊS DE TRANSPORTES



Os Comitês de transportes das regiões administrativas de Sobradinho e Sobradinho II se reuniram na noite de ontem (22/01/14), no Salão de Múltiplas Funções, em Sobradinho II, pela primeira vez, para tratar das demandas dos usuários do transporte público das respectivas cidades.

O administrador de Sobradinho II, Salomão Vasconcelos, elogiou a iniciativa, mas lamentou a falta de alguns representantes. “Foram convidados representantes de diversos órgãos ligados ao tema, infelizmente alguns deles não vieram, o encontro foi bastante proveitoso. Parabenizo esta integração e ressalto a importância destes encontros”, afirmou Salomão.

Estiveram presentes ao encontro representantes dos comitês de Sobradinho, Sobradinho II, da COPERTRAN, representante da administração de Sobradinho II, um deputado distrital, pessoas das comunidades e moradores da Fercal, que dentro das suas reivindicações solicitam a criação do seu comitê.

Dentre as principais reivindicações estão:

Criação do Comitê da Fercal;

Reforma da Rodoviária de Sobradinho;

Respeito aos horários das linhas;

Criação de outros itinerários;

A volta de ônibus, no circular, pelo menos nos horários de pico, entre Sobradinho e Sobradinho II;

Ficou decidido que todas as reivindicações serão encaminhadas ao DFTRANS e o Deputado, Dr. Michel, presente ao encontro, se comprometeu em apresentar emenda parlamentar, para a reforma do terminal Rodoviário de Sobradinho.


Fonte ASCOM Adm. Sobradinho II

Nenhum comentário