RECENTES

POLÍTICA: PT/DF ESCOLHE AGNELO QUEIROZ COMO PRÉ-CANDIDATO A REELEIÇÃO




O diretório regional do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou nesse sábado (22), por unanimidade de todas as correntes, a candidatura do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, para a reeleição em 2014, ao Palácio do Buriti. Foi a primeira pré-candidatura confirmada para as eleições de outubro.

O PT-DF publicou em sua página que Agnelo tem uma aliança com 17 partidos. Ainda está previsto que outras quatro legendas se juntarão para formar uma grande coalisão para apoiar o governo Agnelo.

O diretório disse que os petistas têm reconhecido o trabalho do governador à frente do Executivo local. Afirma ainda que sua coragem, ética, seriedade, determinação, compromisso e sua dedicação fizeram com que esta seja a melhor gestão no Distrito Federal.


O nome do governador será oficializado pelo PT em uma convenção a ser realizada entre os dias 10 ou 11 de maio próximo. Só no final de junho quando as alianças estarão definidas, que Agnelo será candidato oficial e terá o nome inscrito na Justiça Eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dá o prazo de 10 a 30 de junho para cada partido oficializar e apontar suas coligações.

Fonte Rota de Segurança – Foto divulgação

Nenhum comentário