name='content'> ]]>

RECENTES

EXCLUSIVO : CANDANGÃO 2014 Por Alex Victor



SOBRADINHO ATROPELA O GAMA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS.


O Sobradinho Esporte Clube eliminou o Gama pelas Quartas-de-final do Candangão 2014, a partida foi bastante nervosa dentro e fora das quatro linhas. O Leão da Serra tinha a obrigação de vencer o rival por qualquer resultado e foi nesse embalo que o Leão se atirou diante do Periquito do Gama e por pouco não saiu no intervalo de jogo com o placar ao seu favor, o meio campista Tartá acertou um "balaço" de fora da área e acertou o travessão do goleiro Marcelo do Gama, foi só pressão do Leão da Serra na primeira etapa, mas a bola teimosamente não entrava e fim de primeiro tempo, até então estava dando Gama.


As emoções estavam guardadas para o segundo tempo, o atacante experiente Dimba marcou o primeiro para o Leão, bela tabelinha entre Didão e Tartá e cruzamento perfeito do Tartá na cabeça do "Dimba Gol", explodindo a galera nas arquibancadas...depois de fazer o primeiro gol o Sobradinho não recuou e foi em busca do segundo gol para dar mais tranquilidade na partida e garantir a classificação. Após dividir uma bola muito forte o capitão Dimba saiu de campo machucado, mas mesmo assim quis retornar a campo, e na sequência foi expulso novamente pelo árbitro Wanderley Soares, o mesmo que expulsou o atacante no empate em 2x2 contra o Ceilândia. O Sobradinho jogou 25 minutos do segundo tempo com um jogador há menos e não se intimidou e nem recuou sua equipe, se defendeu como podia e explorava os contra-ataques, e foi nesta investida que o Leão fechou o placar com o William Saroá, fim de papo, Sobradinho classificado para as semifinais do Candangão 2014. 
           

Após a bela vitória do Leão, a torcida do Gama tentou estragar a festa preto e branco no Augustinho Lima, muita confusão e chegou até invadir o setor limitado aos gamenses, mas foi recebido com balas de borracha e gás de pimenta da Polícia Militar, onde os mesmos saíram de campo pulando os muros do Augustinho Lima, NOTA 00 para a Torcida Desorganizada do Gama.


O domingo foi perfeito para o Sobradinho Esporte Clube, venceu o rival e quebrou o tabu de vencer os clássicos neste Candangão, o Leão havia perdido para o Gama de 1x0 ainda na primeira fase, depois perdeu para o Jacaré em Sobradinho por 2x1, perdeu também para o Brasília por 1x0 e depois foi ao Serra do Lago encarar o líder Luziânia e perdeu de virada por 2x1. O Sobradinho perdeu novamente para o Gama, pela primeira partida das Quartas-de-final no Bezerrão por 2x1 e tirou a vantagem do Leão que jogava por dois resultados iguais, a pressão da segunda partida ficou do lado do Sobradinho, que precisava de uma vitória simples em cima do Gama para garantir a classificação, e foi o que o Leão conseguiu em pleno Augustinho Lima lotado diante de sua grande e apaixonada torcida.

AVANTE LEÃO, QUE VENHAM AS SEMIFINAIS !!!

A primeira partida das semifinais já está marcada para amanhã (01/04) às 16h no Augustinho Lima e o segundo jogo será no dia (03/04) na quinta-feira, provavelmente contra o Luziânia, isso porque o impasse entre Brasiliense e Unaí/Paracatu pelo jogo de ida das Quartas-de-final não aconteceu, o motivo às duas equipes foram em campos diferentes, o Unaí/Paracatu entrou em seu Estádio em Paracatu-MG e o Brasiliense foi ao Serra do Lago-GO, onde a Federação havia marcado o jogo, só que a Diretoria do Unaí/Paracatu alega o prazo de transferência da partida e contesta a irregularidade da mesma e por isso não se deslocou até a cidade Goiana.

Nesta segunda-feira (31/03) está marcado o julgamento e vamos ver o que será decidido e como ficarão os confrontos das semifinais.

AGORA É ESPERAR, CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO...


DIMBA – O capitão do Leão marcou o primeiro gol, saiu de campo machucado e na sequência foi expulso. 



- Ouça todos os jogos do Sobradinho Esporte Clube pela Rádio Alternativa Popular Fm 98,1 Mhz e pelo site: www.alternativapopularfm.com.br

- Narração: Alex Victor.
- Comentários: André Soares e Mauro Jácome.
- Reportagens: Rodrigo Silva.
- Estúdio: Dj Ruan e Dj Lula.
- Diretor: Zé Rosa.


 COPA MINAS 2014 -

POSTO DA QUADRA 08 É CAMPEÃO.

O Posto da Quadra 08 confirmou o favoritismo e levou o título da Copa Minas 2014, após golear a garotada do Evangelho pelo placar de 4x0. Com mais volume de jogo e posse de bola a equipe do Posto da Quadra 08 foi dominando a partida e aos poucos foi envolvendo a garotada do Evangelho, o artilheiro da competição o atacante Dimas marcou duas vezes e levou o troféu de artilheiro com 12 gols, mais dois atletas fecharam o placar Érick e Avner. Após partida impecável, o favorito pelos torcedores desde o início da competição, manteve a lógica e sagrou-se campeão da edição 2014, com grandes jogadores do Futebol Amador de Sobradinho I e II a equipe do Posto da Quadra 08 fez jus ao favoritismo e atropelou o Evangelho na final, com uma bela goleada de 4x0.


- Confira hoje no Programa Esporte na Geral pela Rádio Alternativa Popular Fm 98,1 Mhz, das 20h às 22h, toda a cobertura do Candangão 2014, Copa Minas, Campeonatos Regionais, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Futebol Amador de Sobradinho I e II.





Alex Victor - Colaborador de Esporte do Jornal de Sobradinho
Mande notícias: esportenageral10@gmail.com
Tels.: 8632.4358 - 9558.1063 - 8223.9372


Nenhum comentário