RECENTES

SEGURANÇA: ASSESSOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DE SOBRADINHO É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO, PM PRENDE AUTORES EM PLANALTINA DF.




(*) Ferreira Santos


Antes mesmo que denúncia chegasse a Ciade – Central Integrada de Atendimento Despacho e Emergência da PMDF, Policiais do 14º Batalhão da Policia Militar em Planaltina DF, equipe composta pelo subtenente Itaelson e soldado Bruno Siqueira, prenderam em flagrante na manhã desse domingo (30), na Estância IV, Jean Fabio, 20 anos, e o comparsa, Felipe Araújo de 21 anos. Os dois são acusados de roubo, com restrição da liberdade da vitima (sequestro relâmpago), contra um assessor da defensoria publica de Sobradinho, de 35 anos. Ao ser liberado pelos policiais a vitima contou, que foi abordada já dentro do seu veiculo Ford Festa, após sair de um evento no condomínio Morro do Sansão, em Sobradinho II, na manhã de domingo. A dupla de arma em punho obrigou a vítima seguir para a Estância IV, onde acabaram presos pela PM. Na ação os policiais liberaram a vítima, recuperaram o veículo, prendendo os acusados e apreendendo a arma de fogo um revolver calibre 38, usado no crime, além de uma pequena porção de droga.

A dupla foi levada a 16ª Delegacia de Polícia para registro do fato e autuação.


Os policiais militares realizavam rondas preventivas na Estância IV, quando deparam com o veiculo, seus ocupantes se assustaram ao verem a guarnição. O fato chamou atenção dos policiais, que resolveram abordar. O motorista se identificou e afirmou que estava sendo vitima de roubo pelos dois passageiros. Na abordagem os policiais apreenderam arma e droga. Na delegacia a vítima revelou ter sido agredida por diversas vezes pela dupla durante o percurso. Um dos acusados foi preso esse ano pelos crimes de roubo e corrupção de menores.


(*) Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário