RECENTES

SEGURANÇA: IDOSA É VÍTIMA DE SEQUESTRO RELÂMPAGO NO ESTACIONAMENTO DO SUPERMERCADO COMPER DE SOBRADINHO.


LADRÕES FICAM COM A VÍTIMA POR CERCA DE 40 MINUTOS E ROUBAM QUASE 30MIL REAIS.

Por volta das 13h de terça-feira, 08/04, Uma idosa de 68 anos foi vítima de roubo com restrição de liberdade, no estacionamento do Supermercado Comper de Sobradinho, no momento que saía do estabelecimento.

Dois indivíduos portando arma de fogo sequestraram a idosa, colocaram-na dentro de um veículo, possivelmente um VW Gol de cor escura, e levaram-na até a sua residência, na quadra 15 de Sobradinho, onde roubaram a quantia de R$1300,00.

Não satisfeitos, os bandidos seguiram com a idosa até o Banco do Brasil da quadra 05 e com os cartões de Poupança da vítima sacaram mediante senha da idosa, cerca de R$28.000,00 de sua conta. Os criminosos após roubarem todo o dinheiro da idosa, conduziram o veículo até o estacionamento da Caixa Econômica Federal da Quadra Central de Sobradinho e a libertaram. Posteriormente fugiram em sentido ignorado.

A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia e os policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos, SIC Vio, estão trabalhando no caso. É possível que as câmeras de vigilância do Banco do Brasil tenham feito imagens dos ladrões.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário