RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 APREENDE SIMULACROS DE ARMA DE FOGO E DIVERSOS TIPOS DE DROGAS, EM FESTA, DURANTE JOGO DO BRASIL.



(*) Claudio Martins

Por volta das 17h de quinta-feira, 12/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três simulacros de arma de fogo e diversas drogas em uma festa realizada por jovens na QMS 51 do Setor de Mansões de Sobradinho, durante o jogo da Seleção Brasileira. Um traficante foi preso com cinqüenta comprimidos de Hohypnol e um frasco de lança perfume.

As equipes do GTOP-33 Alfa, Bravo e Charlie de Sobradinho, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Durate, Claudio Paiva, soldados Eduardo Sales e R. Gomes foram acionadas por um morador da região, que disse haver diversas pessoas fazendo uso de drogas em uma festa na QMS 51 do Setor de Mansões e que um indivíduo estava exibindo uma arma de fogo tipo pistola de cor preta no interior da festa.

As equipes seguiram até o local indicado e deparou com diversas pessoas na frente da residência. Todos foram abordados e os responsáveis pela a festa foram identificados. No interior da casa havia cerca de cem pessoas, entre menores e maiores de idade, fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. No interior da casa os policiais localizaram escondidos, três simulacros de arma de fogo. Durante a abordagem aos freqüentadores da festa, foram apreendidos diversos tipos de drogas. Um traficante de 21 anos foi preso na posse de cinqüenta comprimidos de Hohypnol.

Os envolvidos foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia. Josiel Ferreira Meneses, 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As drogas e os simulacros de arma de fogo foram apreendidos.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante ( texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário