RECENTES

SEGURANÇA: VEÍCULO FURTADO É RECUPERADO ANTES QUE O DONO PERCEBESSE O FURTO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 17h desta terça-feira, 17/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam o veículo Fiat Uno de cor vinho furtado no estacionamento da Feira Modelo, durante o jogo da Seleção Brasileira.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelos sargentos Márcio Batista, Sevilha e cabo H. Sevilha realizava patrulhamento na Vila Denocs quando deparou com um veículo em uma estrada de chão por trás do Rezende abandonado e com as portas destravadas.

Os policiais abriram o veículo e localizaram um cartão de visita com números de telefone e fizeram uma ligação a fim de saber quem é o proprietário do veículo. O cidadão que atendeu ao telefone disse que tem um veículo Fiat Uno de cor vinho e ele estava estacionado na Feira Modelo de Sobradinho, enquanto assistia ao jogo da Seleção Brasileira.

O cidadão foi até o estacionamento e o seu veículo não estava no local onde havia deixado. Ele deslocou com a chave até a Vila Denocs e recuperou o seu veículo que já estava com os policiais do GTOP-33.


(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário