RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: MENOR, PROCURADO PELA JUSTIÇA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, É APREENDIDO EM SOBRADINHO II.


(*) Claudio Martins


As 00h30 deste domingo, 13/07, policiais militares de Serviço Voluntário, apreenderam um menor de 17 anos, por constar contra ele um mandado de busca e apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio em Sobradinho II.

A equipe composta pelo subtenente Valtencir, cabos Adriano Soares e Wilson Machado realizava patrulhamento na AR 09 de Sobradinho II, quando avistou o adolescente no conjunto 09 e realizou a abordagem. Os policiais já sabiam do envolvimento do adolescente na tentativa de homicídio na cidade e que ele estava foragido após cometer o crime.

Diante da situação a equipe conduziu o adolescente até a 35ª Delegacia de Polícia e lá foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor, pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Ele foi conduzido à DCA e foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão.

MONITOR DE CAMA ELÁSTICA É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SOBRADINHO II.


Por volta das 18h de sábado, 12/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, Marcos Oziel Vieira Costa, 42 anos. Ele foi flagrado abusando de uma criança de 3 anos, enquanto trabalhava como monitor de uma cama elástica, na Avenida Central, conjunto 11 de Sobradinho II.

Um comerciante que flagrou o abuso de Marcos ligou para os policiais do GTOP-33 e passou a informação. As equipes Alfa, Bravo e Charlie deslocaram até o endereço e prenderam o indivíduo em flagrante. Uma multidão se mobilizava para linchar o suspeito, porém os policiais evitaram as agressões.

Marcos foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e confessou o crime. A criança, acompanhada de sua mãe, disse ao delegado de plantão que o homem passou a mão em suas nádegas e sua genitália, no momento que brincava na cama elástica.

Marcos foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Seus familiares compareceram na delegacia e disseram que ele sofre de problemas psicológicos, porém não foi apresentado nenhum laudo médico.

JOVEM DE 17 ANOS É MORTO A TIROS EM PARADA DE ÔNIBUS NA DF 425, EM SOBRADINHO II.

As 19h43 de sexta-feira, 11/07, um jovem de 17 anos, foi vítima de homicídio em uma parada de ônibus, na DF-425. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo na nuca, que transfixou a boca. Foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, porém houve perda de massa encefálica e veio a óbito.

O jovem, com várias passagens pela polícia, estava em uma parada de ônibus, na DF-425, nas proximidades da loteria, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o carona efetuou cerca de dez disparos em sua direção. O jovem tentou correr, mas foi atingido na nuca e caiu ao lado da parada de ônibus. Os indivíduos fugiram na motocicleta em sentido ignorado.

Um cidadão, que ouviu os disparos, chamou a Polícia Militar e o SAMU. O jovem foi socorrido ao hospital de Sobradinho, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.

A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando o crime de homicídio a fim de identificar os suspeitos e o que motivou o crime. A suspeita é que seja mais um “acerto de contas” na cidade.



(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário