RECENTES

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BAR NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II DEIXA PELO MENOS DUAS PESSOA FERIDAS.



Por volta de 1h da manhã deste sábado, 05/07, duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo em um bar no Setor de Mansões de Sobradinho II, às margens da DF-420. As vítimas foram atingidas na perna e no braço e socorridas por populares aos Hospitais de Sobradinho e Base de Brasília.

Segundo testemunhas, o bar estava cheio de clientes quando um veículo VW Gol G/5 parou na frente do estabelecimento e três indivíduos armados com duas pistolas efetuaram mais de 20 tiros na direção de um indivíduo que estava no local. Samuel Pereira de Souza, 21 anos, foi atingido na perna e socorrido ao Hospital de Sobradinho. Já Roberto Carlos de Lima, 30 anos, foi atingido no braço direito e socorrido, por amigos, ao Hospital de Base de Brasília. Ambos não correm risco de morte.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção a Fercal. Ninguém conseguiu identificar os suspeitos. Policiais militares foram acionados para o local porem ninguém foi preso. A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando a tentativa de homicídio.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário