name='content'> ]]>

RECENTES

ELEIÇÕES 2014: Lançamento oficial da candidatura #RicardoVale13013 reúne 5 mil pessoas




“Muito obrigado pela presença e até a vitória”. Com estas palavras Ricardo Vale deu início oficial a sua candidatura a deputado distrital, no último sábado (9/8), em evento que também comemorou seu aniversário.

Cerca de 5 mil pessoas de todas as regiões administrativas, representantes de diversos movimentos sociais além dos candidatos majoritários  -  governador Agnelo Queiroz e o deputado Geraldo Magela – e candidatos à câmara federal  - Policarpo, Suricata, Léo Moura, Patrício, Sandro Avelar e Érika Kokay – participaram do evento e demonstraram seu apoio à candidatura de Ricardo Vale.

Durante seu discurso, Ricardo Vale lembrou que esta candidatura é fruto de uma construção coletiva e de um trabalho que começou há muito tempo. “Eu não esperava ser candidato, mas o nosso grupo me escolheu e eu assumi a missão. E assumi para vencer, para ganhar”, afirmou. Ricardo Vale lembrou sua trajetória política como coordenador das quatro campanhas de seu irmão, Paulo Tadeu, e secretário adjunto da secretaria de governo.

O governador Agnelo Queiroz, candidato à reeleição, parabenizou Ricardo Vale pela mobilização e ressaltou que sua eleição é indispensável para a cidade. “Precisamos seguir mudando Brasília para melhor e para isto temos eleger Ricardo Vale para a Câmara Legislativa”, disse. O candidato a senador, Geraldo Magela, também ressaltou a importância de eleger Ricardo Vale. “Temos que trabalhar para eleger Ricardo Vale, um homem comprometido com Brasília e com os movimentos sociais”, disse.

Guará, representante do Boi do Sr. Teodoro, lembrou o compromisso de Ricardo Vale com o movimento cultural da cidade. “Ricardo Vale sempre apoiou as nossas iniciativas culturais e sempre pudemos contar com ele e com Paulo Tadeu”, contou.


Durante a festa, os participantes puderam colocar adesivo nos carros e aproveitaram para fazer fotos com o candidato.








Nenhum comentário