name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: APÓS PERSEGUIÇÃO NAS RUAS DO SETOR DE MANSÕES, GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

  
As 19h45 de quarta-feira, 27/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam o veículo Honda Civic, de cor escura e placa JHS 5500/DF, roubado no último dia 24, na cidade de Planaltina.


A equipe Alfa do GTOP-33, compota pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Mascarenhas, recebeu a informação da CIADe de que um veículo Honda Civic de cor escura, estava na Vila Rabelo, com dois indivíduos em atitude suspeita e deslocou até o endereço.


No local a equipe deparou com o veículo em via pública, com duas pessoas no interior, e determinou que o condutor parasse o veículo para que fossem abordados. O condutor não acatou a ordem policial e empreendeu fuga da equipe.  A equipe pediu apóio aos demais prefixos de GTOP-33 e começou a perseguir o veículo pelas as ruas do Setor de Mansões de Sobradinho II, em alta velocidade.

Os suspeitos seguiram para a estrada de terra, que fica por trás da QMS 54, abandonaram o veículo com a chave na ignição e correram para o interior das chácaras da região. Ninguém foi preso.

Os policiais conduziram o veículo até a 35ª Delegacia de Polícia para ser periciado. O proprietário, morador de Sobradinho, foi localizado e compareceu a delegacia para identificar sua propriedade.



Fonte: Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário