name='content'> ]]>

RECENTES

Caesb prorroga prazo para negociar dívidas com clientes até o final de dezembro



A Caesb decidiu prorrogar até 31 de dezembro de 2014 o Programa de Recuperação de Créditos (Recred), que já negociou dívidas no valor de R$ 33 milhões. Ao mesmo tempo, com essa prorrogação a Companhia incluiu no programa as dívidas contraídas até dezembro de 2013. A empresa optou por prorrogar o prazo em função da legislação eleitoral proibir a realização de campanhas publicitárias neste período, dificultando a disseminação da informação para os clientes.

O Recred foi implantado em 1º de novembro de 2013 e, até o momento, mais de 14 mil clientes efetivaram negociação com a Caesb. Cerca de 54 mil pessoas possuem dívidas com a empresa, o que representa um montante de R$ 322 milhões de contas vencidas, incluindo dívidas do setor público.

A Caesb esclarece que, para aderir ao programa, é necessário procurar uma das Gerências de Atendimento ao Público da Caesb (Escritórios Regionais), ou os postos do “Na Hora”, até o dia 31 de dezembro de 2014, portando originais e cópias de documentos de identificação pessoal e de comprovação de propriedade ou posse do imóvel e procuração, no caso de representante legal.

Os descontos concedidos pela empresa estão apresentados na tabela abaixo:

Forma de Pagamento
Descontos nos Juros
À Vista
99%
Até 12 meses
90%
Até 18 meses
80%
Até 24 meses
70%
Até 36 meses
60%


Além da vantagem de obter descontos nos juros, ao negociar suas dívidas o cliente deixa de sofrer risco de ter o fornecimento de água cortado, fica livre de responder a ação na Justiça e até mesmo ter seu nome negativado junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito. As pessoas interessadas podem buscar mais informações por meio do Escritório Online, no site da Caesb e também pela Central 115.

Fonte: CAESB

Nenhum comentário