RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: ADOLESCENTE DESAPARECIDA É ENCONTRADA NA CASA DE AMIGA EM SOBRADINHO II.



Larissa Costa de 14 anos, foi encontrada por policiais militares na casa de uma amiga na AR 13 de Sobradinho II. A família está feliz em localizar a adolescente.



Larissa estava desaparecida desde quinta-feira, 02/09, após sair da escola em Sobradinho e não voltar para sua casa.

Policiais militares foram até o colégio da estudante e solicitaram o endereço de uma amiga que estava sempre com a adolescente. Na casa da amiga a menina foi localizada.

A mãe da adolescente não sabe o motivo que levou a filha a fugir de casa. “O importante que é ela apareceu”. Desabafa a mãe.

GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO EM SOBRADINHO II E PRENDE LADRÃO EM FLAGRANTE.



Por volta das 22h e sábado, 04/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a veículo, Paulo Henrique do Nascimento Batista, 18 anos. Com ele foi apreendido um veículo Fiat Uno de cor preta e placa JHP 1205, roubado minutos antes no Condomínio Buritizinho, em Sobradinho II.

As equipes do GTOP-33, composta pelos sargentos Deuzimar, Marcelo Campos, cabos Duarte, Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados R. Gomes, C. Lucena e Eduardo Sales, tomaram conhecimento de um roubo a veículo em Sobradinho II, no momento em que uma família chegava em sua casa no Condomínio Buritizinho. Dois indivíduos portando uma arma de fogo teriam roubado o veículo da família e seguido em direção a Sobradinho.

As equipes realizam patrulhamento no Setor de Indústria de Sobradinho e localizaram dois indivíduos suspeitos de terem participação no crime. Durante conversa com os suspeitos, os policiais avistaram o veículo roubado passando na frente do Posto de Combustível da quadra 01 em direção à BR-020 e começou um acompanhamento policial.

O condutor do veículo, Paulo Henrique, se evadiu das equipes, porém foi interceptado nas proximidades do Posto de Combustível Esso e preso. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante pelo crime de roubo a veículo.

Posteriormente compareceu na delegacia, a tia do acusado e disse que seu sobrinho havia deixado em sua residência diversas sacolas com produtos de mercado. Os policiais deslocaram até a residência e apreenderam as mercadorias pertencentes às vítimas de roubo.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS DESAPARECE APÓS SAIR DA ESCOLA EM SOBRADINHO.

Larissa Costa de 14 anos está desaparecida desde quinta-feira, 02/09, após sair da escola em Sobradinho e não voltar para sua casa. Ela é moradora da quadra 05 da cidade.


Segundo testemunhas, uma mochila foi encontrada na AR 13 de Sobradinho II, com materiais escolares de uma adolescente com o nome de Larissa. Pode ser da adolescente que está desaparecida.

Quem tiver informação do paradeiro da adolescente, entrar em contato com o telefone do Informativo Flagrante 8485 3207 que será providenciado o apoio policial.








MORADOR DE SOBRADINHO ESTÁ DESAPARECIDO HÁ CINCO DIAS.

Familiares estão à procura de Pedro Henrique Paz Hidalgo, 27 anos, morador de Sobradinho. Ele está sumido há cinco dias e a ultima vez que foi visto foi na cidade de Planaltina/DF.


Pedro Henrique saiu da faculdade, entrou em ônibus, logo à frente desceu na parada próxima ao Supermercado ao Comper daquela cidade, segundo uma conhecida que se encontrava no coletivo. Após esse dia ele não mais voltou para casa, em Sobradinho.

A família registrou a ocorrência de desaparecimento na 13ª Delegacia de Polícia e conta com a ajuda da população, para encontrar seu ente querido.

Qualquer informação á respeito do paradeiro de Pedro Henrique, poderá ser passada nos telefones de familiares: 8520 1237 ou 8468 7676.





MENOR É FLAGRADO COM 26 PEDRAS DE CRACK NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II.

Na noite de sexta-feira, 03/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos por tráfico de drogas. Com ele foram localizadas 26 pedras de crack, embaladas separadamente e preparadas para a venda.


A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha e cabo H. Sevilha realizava patrulhamento na Vila Rabelo de Sobradinho II, quando avistou um jovem em via pública, com atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o adolescente de 17 anos, os policiais localizaram 26 pedras de crack, escondidas nos bolsos de suas vestes. Ele foi apreendido, conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.





Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário