RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: HOMEM É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO SETOR NOVA COLINA DE SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins


Por volta de 1h30 de segunda-feira, 20/10, um homem de aproximadamente 40 anos foi vítima de homicídio no Condomínio Nova Dignéia II, próximo à BR-020. Ele foi golpeado no peito com uma faca e morreu no momento que tentava pedir socorro a um morador.

Segundo a Polícia Civil, o homem pode ter sido vítima de um crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois ele não possuía sua carteira e nem outro objeto pessoal. Segundo a perícia o homem foi golpeado no peito, em uma parada de ônibus, no Km 11 da BR-020, que fica na frente do condomínio. A vítima andou cerca de 50m até bater em um portão para pedir socorro, porém devido ao intenso sangramento, não resistiu e veio a óbito no local.

A vítima ainda não foi identificada e ninguém foi preso pelo crime. Policiais Civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia estão trabalhando no caso.

GTOP-33 AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTE EM FLAGRANTE, EM SOBRADINHO.



Por volta das 22h30 de domingo, 19/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, Carlos Henrique Miranda, 26 anos, e Rafael Wilian, 29 anos. Eles foram presos instantes após roubarem uma professora nas entre quadras 12/08 da cidade, usando um simulacro de arma de fogo.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Silvan, Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento nas entre quadras 12/08 de Sobradinho quando depararam com uma mulher pedindo por socorro. A mulher disse que havia sido assaltada por dois indivíduos armados e eles teriam corrido, com seus pertences para o mato que fica atrás do Hospital Regional de Sobradinho.

Os policiais adentraram o matagal a pé e lograram êxito em localizar os assaltantes, escondidos entre as pedras. Com o apoio dos policiais do GTOP-33 Bravo, os ladrões foram presos e todos os pertences da vítima foram recuperados. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com os ladrões.

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE DUPLA POR ROUBO A TRANSEUNTE.



Na quinta-feira, 16/10, as equipes Alfa e Bravo do GTOP-33 de Sobradinho, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Marcelo Campos, cabos Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, soldados C. Lucena e Eduardo Sales, em três ocorrências distintas, prenderam um foragido da justiça, recuperaram um veículo roubado na cidade do Paranoá e prenderam uma dupla por roubo a transeunte, apreendendo com a dupla um simulacro de arma de fogo e os pertences roubados da vítima.

Por volta das 18h, após receberem uma denúncia de que em um bar da AR 06 de Sobradinho II havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Os policiais seguiram até o local e abordaram o indivíduo. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao solicitar a Polinter na 35ª Delegacia de Polícia foi contatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido à Delegacia para dar cumprimento.

Por volta das 21h os policiais receberam um informação via CIADe de que havia um veículo parado a dois dias, em via pública do conjunto A-6 da quadra 02 de Sobradinho. Os policiais deslocaram até o endereço e localizaram o Veículo Fiat Strada de cor prata, roubado na cidade do Paranoá. O veículo foi apreendido e conduzido a Delegacia. O proprietário não possuía seguro do automóvel.

Por volta das 23h50, um casal ligou para a Polícia Militar e disse que teriam sido vítimas de roubo, por quatro indivíduos armados com pistolas, aparentando serem menores de idade. A bolsa da mulher foi levada com todos seus pertences. Os policiais fizeram patrulhamento na quadra 06 da cidade e lograram êxito e prender um maior de idade, com um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e apreenderam um menor de idade com a bolsa da vítima, com seus documentos e R$200,00 em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas de roubo. O maior de idade foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e corrupção de menores. Já o menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.


(*)  Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário