RECENTES

Escola de Esporte inicia renovação de matrículas para 2015


A partir do próximo dia 04 de novembro (terça-feira) a Escola de Esporte da Secretaria de Esporte iniciará o processo de renovação de matrículas para a primeiro semestre de 2015.

O aluno que desejar permanecer no mesmo dia e horário, a renovação poderá ser realizada de 04 a 21 de novembro. Caso o aluno queira alterar o horário ou perder o prazo anterior o prazo de renovação é dos dias 25 a 28 de novembro, porém a disponibilidade de horário dependerá da renovação da semana anterior.

Após a renovação não será permitida a mudança de horário. Para realizar a renovação de matrículas é necessário levar a carteirinha do 2º Semestre de 2014 com a autorização do (a) professor (a).

Para retirar a nova carteirinha, o aluno deverá retornar no período de 03 a 06 de fevereiro de 2015 portando o comprovante original de depósito bancário individual para cada modalidade e atestado médico, ambos com a data a partir de 02 de janeiro de 2015.

São isentos da taxa estudantes da rede pública do Ensino Regular do DF (infantil, fundamental e médio), equipes até 17 anos, Pessoas com Deficiência, Terceira Idade (+ 60 anos) e os hipossuficientes. Nesses casos é necessário apresentar documento comprobatório. O início das aulas está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2015.


Fonte: Secretaria de Estado de Esporte

Nenhum comentário