RECENTES

SEGURANÇA: "ACERTO DE CONTAS" DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FATAL EM SOBRADINHO




DESSA VEZ, UMA MULHER, COM PASSAGENS NA POLÍCIA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, FOI A VÍTIMA.


Por volta das 21h de sexta-feira, 24/10, Lorrane da Silva, 20 anos, foi vítima de um “acerto de contas” na quadra 08 de Sobradinho. Ela foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, acima dos olhos, e outros três no tórax. Foi socorrida Pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho e não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Lorrane estava em um bar na quadra 08 da cidade, quando um veículo Ford Ka de cor prata parou nas proximidades, com três indivíduos. Um dos indivíduos efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção de Lorrane. Um disparo atingiu a cabeça, acima dos olhos, e outros três, o tórax.

Lorrane, que possuía diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao HRS, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil de Sobradinho trabalha na hipótese de “Acerto de Contas” motivado pelo tráfico de drogas na localidade. A Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª DP está investigando o caso.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário