RECENTES

SEGURANÇA: ADOLESCENTE É MORTO A TIROS PRÓXIMO AO COLÉGIO DA AR 05 DE SOBRADINHO II.



Por volta das 18h de segunda-feira, 06/09, um adolescente de 17 anos, foi vítima de homicídio na AR 05 de Sobradinho II.  Ele foi atingido por dois disparos na altura da barriga e socorrido pelo o Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Segundo testemunhas, o adolescente estava encostado no muro do colégio que fica nos fundos da AR 05, quando um veículo de cor vermelha, possivelmente um VW Golf, se aproximou e um indivíduo que estava no lado do carona efetuou cerca de treze disparos de pistola calibre 380 na direção do menor. Pelo menos dois disparos atingiram na altura da barriga da vítima, que caiu ao chão ainda consciente. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e socorreu o adolescente até o HRS, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Policiais militares isolaram o local do crime para ser realizada a perícia da Polícia Civil.

Policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o homicídio, a fim de descobrir o que motivou o crime.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário