RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 RECUPERA CARRO ROUBADO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.



Por volta das 19h30 de terça-feira, 21/10, policiais miliares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram o veículo Fiat Uno de cor vermelha, roubado minutos antes no Setor de Mansões de Sobradinho II, por dois adolescentes armados com um revólver.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Claudio, F. Carvalho e cabo Eduardo Souza, realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando deparou com uma senhora, vítima de roubo. Ela disse para os policiais que teria sido assaltada por dois jovens armados e que eles haviam levado o seu veículo Fiat Uno de cor vermelha e seguido em direção à DF-150.

Os policiais, com apoio do GTOP-33 Alfa, realizaram patrulhamento na DF-150 e avistaram o veículo roubado, com dois jovens no interior. O condutor ao perceber a viatura policial, se evadiu com o veículo e nas proximidades do Mercado Mineirão o abandonou. A dupla correu para o matagal. O veículo foi recuperado, mas os ladrões conseguiram fugir dos policiais.



A proprietária do veículo foi localizada e ficou muito satisfeita por ter recuperado o seu veículo. O automóvel foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia para ser periciado.


Fonte:Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário