RECENTES

SEGURANÇA: PISTOLA CALIBRE 45, AMERICANA, É APREENDIDA EM SOBRADINHO II PELA POLÍCIA MILITAR.


Por volta de 1h de sexta-feira, 24/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, um homem de 39 anos, na Avenida Central de Sobradinho II, em frente ao Posto de Combustível Ipiranga.

Equipe da viatura 2705, composta pelos sargentos Everaldo, Darlei e Salvo, foi informada pelo o Rádio Operador do 13º Batalhão, que havia uma denuncia de dois indivíduos armados, em uma pizzaria do Setor de Mansões e que os indivíduos teriam deixado o local em um veículo Honda Civic de cor prata com direção a Sobradinho II.

Os policiais realizaram patrulhamento na cidade e depararam com o veículo nas proximidades do Posto de Combustível da AR 10 da cidade. Os ocupantes foram abordados e com um indivíduo de 39 anos, os policiais localizaram uma pistola calibre .45, de uso restrito, modelo Americana, com cinco munições intactas.

O proprietário da arma não possuía a documentação necessária para portar a pistola. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante 

Nenhum comentário