RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.


NA AÇÃO OS POLICIAIS APREENDERAM APROXIMADAMENTE 15 MIL REAIS, MACONHA, 48 MUNIÇÕES DE CALIBRE 380, ALÉM DE UMA BALANÇA DE PRECISÃO.


Por volta das 21h de quinta-feira, 09/10, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido, Aliomar Barbosa Amorim, 31 anos, foragido da justiça,  e Jefferson de Araujo, 26 anos. Com a dupla os policiais localizaram dinheiro, maconha, um caderno de anotações com nomes de possíveis compradores da droga e uma balança de precisão.

A equipe da SIC/Vio realizava diligência na AR 10 de Sobradinho II, quando avistou a pessoa de Eliomar, vulgo Leo, no interior de um veículo Renalt Sandero. Em desfavor de Leo constava um mandado de prisão em aberto e os policiais fizeram a prisão do indivíduo.
  
O indivíduo disse que morava Na Fercal, porém os policiais encontraram dentro do veículo um contrato de aluguel, com o endereço da QMS 15 do Setor de Mansões no nome de Aliomar. Os policiais foram ate a kit net e lá apreenderam cerca de R$11.000,00 em dinheiro e maconha.

No momento da apreensão, compareceu no endereço a pessoa de Jefferson, vulgo Jefinho do Nova Colina, dizendo que ali era a casa de seu cunhado, Eliomar. Jefferson disse aos policiais que morava na Fercal, porém os policiais já conheciam o endereço do indivíduo, pois ele é suspeito de realizar a traficância de drogas no Setor Nova Colina.

Na casa de Jefferson, no Condomínio Lara, modulo C, os policiais apreenderam maconha, cocaína, uma balança de precisão, 48 munições de calibre 380, além de R$3.398,00 em dinheiro.

A dupla foi conduzida a 35ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, Associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido.



Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário