name='content'> ]]>

RECENTES

30 ANOS DA MORADA MINEIRA EM SOBRADINHO


Experimente! É amor à primeira mordida

Os 30 anos da MORADA MINEIRA estão sendo comemorados com o que há de melhor nas vitrines da loja - O evento acontece durante todo o mês de novembro com produtos fresquinhos para o cliente de todos os dias.

A CONFEITARIA

A Confeitaria Morada Mineira comemora esse mês de novembro seus 30 anos de atividade ininterrupta a favor de uma clientela fiel e exigente.  Com aproximadamente 40 funcionários o cardápio da empresa se tornou algo chamativo para os moradores de Sobradinho e região norte do DF que apreciam bolos, tortas e salgados. Segundo a gerente  Natália; a Morada Mineira oferece aos clientes 47 tipos de tortas, 30 entre doces e sobremesas e mais de 78 salgados e agora também com pães especiais. Vale registrar o alto investimento em máquinas, equipamentos e mão de obra especializada que a empresa vem fazendo ao longo desse último ano para atender essa nova demanda em Pães Especiais declara Natátia.

A Morada Mineira foi sendo criada aos poucos pela confeiteira Maria de Fátima Câmara Viana e pelo seu parceiro de vida Reinaldo Augusto Santos Viana que se declara a ela dizendo que Fátima como é conhecida por todos é a grande culpada por tudo isso.  Casados, eles educaram quatro filhos Luiz Felipe, Luis Fernando, Danilo e Daniel. Com vasta experiência no mercado, inúmeros cursos e congressos - Fátima sempre faz expediente completo na Morada Mineira - sua precisão nos confeitos e salgados é algo invejável por todos afirma Maria de Jesus sua outra assistente de muitos anos de trabalho.

A confeitaria Morada Mineira atende mães que estão preparando a primeira festa do bebê, debutantes, comemorações de aniversário para todas as idades, noivados , casamentos, eventos corporativos, cafeterias e clientes que desejam visitar nossa loja em busca de apenas um doce especial. Nossa equipe de confeiteiros é focada em criar produtos de qualidade, que sejam tão bonitos quanto gostosos e nossa missão é transformar nossos clientes em orgulhosos anfitriões declara Maria de Jesus.

Por Júnior Nobre/Jornal de Sobradinho



(*) Carta da família destinada a Idealizadora da Morada Mineira: Maria de Fátima Câmara Viana


Sobradinho 08 de Novembro de 2014

Dona Fátima!

Esse ano a Morada Mineira faz 30 anos. Trin – ta anos! Mais que a comemoração de aniversário de uma empresa, é a celebração de três décadas de dedicação à profissão, de superação, de perseverança, de luta diária, e de amor pelo trabalho e pela família.

Além de parabenizá-la por ter chegado até aqui, gostaríamos de agradecer. Agradecer por você ser essa mulher maravilhosa que é essa mãe coruja, que abriria mão de tudo pelos seus filhos e essa profissional que nunca desistiu, mesmo diante das dificuldades. Achar uma pessoa com tamanho coração é tão altruísta é tão difícil, que não temos dúvidas de que foi Deus que te colocou em nossas vidas como mulher, como mãe e como chefe.

É verdade que ninguém entende dessa batalha como você. É verdade que muitas vezes você se sente sozinha, mas nós estamos aqui! Esta carta é uma humilde tentativa de lhe dizer para nunca se esquecer disso.  Como a senhora é o pilar dessa família, do mesmo modo, nós somos a sua base, o seu refúgio, a sua família.

A Morada Mineira é sua criação, mas ela não é mais a sua loja. Ela é um patrimônio da cidade, uma tradição, e isso fica bastante claro quando vemos a satisfação dos clientes ao consumirem os nossos produtos, ou falarem o quanto foi satisfatória a sua experiência. São festas de crianças, batizados, aniversários diversos, 15 anos, noivados, casamentos, festas empresariais e quem diriam até festa de aniversário pra cavalo nós participamos.  A Morada Mineira está eternizada nesses momentos, na memória de cada um e ainda nas comemorações que estão por vir.

Você é uma artista, uma artesã. Uma vez um filósofo disse que nada enaltece mais o homem que ver que o seu trabalho foi bem sucedido e, então, ser reconhecido por isso. Não sabemos se isso é verdade, mas podemos dizer uma coisa: Parabéns! São Trinta anos. E podemos dizer mais ainda e quantas vezes forem necessárias; obrigado! Nós te amamos.


Seu Marido e seus filhos 8/11/2014

Nenhum comentário