name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PRESO NO GRANDE COLORADO COM CARRO ROUBADO EM FORMOSA/GO.



Por volta das 22h de sexta-feira, 21/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, Vitor Lúcio, 24 anos, morador de Planaltina de Goiás. Com ele foi apreendido um veículo Honda Civic, modelo 2014, de placa JKM 6116, roubado no último dia 19, durante um sequestro relâmpago em Formosa/GO.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Duarte e Claudio Paiva recebeu a informação do Rádio Operador do 13º Batalhão de que havia um indivíduo em um depósito de bebidas no Grande Colorado, com um veículo roubado. O suspeito estaria com uma blusa de frio cinza e outra de cor rosa por baixo, sentado em uma mesa do estabelecimento, com duas mulheres, tomando cerveja.


A equipe se deslocou até o endereço e avistou o suspeito. Ele foi abordado e em seu bolso foi localizada uma chave de um veículo Honda Civic. Os policiais acionaram o alarme do veículo e o localizaram. Ao ser verificado a placa do automóvel constatou que se tratava de produto de roubo.

Diante da situação, Vitor disse que havia comprado o veículo por R$3000,00 na feira do rolo de Ceilândia. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$5000,00 para Vitor responder em liberdade pelo crime.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante

Nenhum comentário