RECENTES

SEGURANÇA: VEÍCULO ROUBADO NO PARANOÁ É RECUPERADO EM SOBRADINHO II PELA POLÍCIA MILITAR.



(*) Claudio Martins

Por volta das 3h de domingo, 23/11, policiais militares de Sobradinho recuperaram o veículo Hyundai/HB20 de cor branca e placa PAZ 3744 produto de roubo na cidade do Paranoá.

Os policiais foram acionados por um policial militar que estava de folga e deparou com um veículo suspeito no Novo Setor de Mansões de Nova Colina. Ao verificar a placa do veículo no aplicativo Sinesp cidadão, o policial constatou que o veículo constava com produto de roubo.

O policial militar acompanhou o veículo até as entre quadras 13/15 e o perdeu de vista. As informações foram passadas para os prefixos de serviço. Após alguns minutos o veículo foi localizado nas entre quadras 08/10 de Sobradinho e o condutor ao perceber que seria abordado pela equipe, se evadiu em direção a Sobradinho II, em alta velocidade.



Os policiais militares fizeram acompanhamento ao veículo, porém também o perderam de vista nas proximidades da UPA de Sobradinho II. Continuaram as buscas pelo veículo e ele foi localizado, abandonado em um campo de futebol, nas proximidades Morro do Sansão, na entrada para o Polo de Cinema da cidade.

No interior do veículo os policiais localizaram dinheiro, documentos de outros veículos e cheques preenchidos. Todo o material foi encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia e apreendido. A proprietária do veículo foi localizada e disse que foi vítima de roubo na cidade do Paranoá, por dois indivíduos armados com armas de fogo.


(*) Por Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário