RECENTES

SÓ MAIS UM DIA.



E se você ficasse apenas por mais um dia,
Eu e você apenas,
Em um único sonho juntos,
Eu e você,
Despidos de medos e preconceitos,
Um tantinho de mim,
Preso a cada momento teu em minha vida,
Eu sinto que sempre irei te amar,
Não importa o caminho que nossas vidas sigam,
Quero que fique apenas por mais um dia,
Que o doce de nossa historia não se confunda com o amargo de nossas vidas,
Eu sempre estarei contigo,
E sempre estará comigo,
Presa a minhas poesias,
Em cada verso,
Em cada rima,
E sempre que chorar estarei a querer teu coloco a me acalentar,
Quero que fique por mais um dia,
Que sinta quanto ainda te amo,
Ainda que espere que volte,
Que ainda acredite nesse momento,
Por essa vida,
Por nossa historia,
Acima de tudo não carrego no peito apenas desejos,
Eu carrego comigo um grande e verdadeiro amor,
Por mais um dia,
Quero apenas dizer que te amo.  

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor,  Poeta e colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário