RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA, DESACATO E AMEAÇA NA BR 020.



(*) Claudio Martins


Por volta das 20h de domingo, 14/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio dos policiais militares de Planaltina prenderam em flagrante pelos crimes de desacato, ameaça e direção perigosa um jovem de 22 anos. Ele foi preso após ameaçar um cidadão com uma arma de fogo na BR 020 e se evadir da viatura policial em alta velocidade em direção a Planaltina.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Sevilha, cabo H. Sevilha e soldado L. Lacerda realizava patrulhamento na BR-020 quando foi acionada por um cidadão, que disse ter sido ameaçado por um indivíduo em um veículo GM Celta de cor prata e que ele estava na BR 020, em direção ao Supermercado Comper.

Os policiais realizaram patrulhamento e depararam com o veículo próximo ao Supermercado. O indivíduo ao perceber a viatura policial se evadiu pela BR-020 em direção a Planaltina. Houve acompanhamento e policiais de Planaltina fizeram um bloqueio na BR-020, porém o indivíduo conseguiu sair da rodovia e furar o bloqueio policial.

As viaturas realizaram acompanhamento ao indivíduo e conseguiram interceptá-lo há 10 quilômetros de Planaltina. O indivíduo desceu do veículo e começou a falar mal dos policiais militares, fazendo gestos obscenos. A arma de fogo não foi localizada. A suspeita e que o indivíduo a tenha jogado pela a janela durante a perseguição policial.


HOMEM VAI VISITAR AMIGO NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO E AO SAIR FURTA O CARRO DA FAMÍLIA.



POLICIAIS MILITARES DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL DEPARAM COM O SUSPEITO EM VIA PUBLICA E RECUPERA O VEÍCULO FURTADO.


Por volta das 19h de domingo, 14/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam pelo crime de furto de veículo Max Vilander da Silva, 41 anos e recuperaram um veículo Fiat Pálio de cor preta, produto de furto na quadra 13 da cidade.

Os policiais foram acionados por uma senhora, proprietária do veículo, dizendo que no dia 11/12, Max havia visitado seu filho em sua residência, que se encontra com depressão e no momento que saiu de sua casa, furtou seu veículo que estava em sua garagem. Ela pensou que Max iria devolver o veículo, porém isso não aconteceu, então foi até a delegacia e registrou a ocorrência de furto.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelos sargentos Torres Viana, Claudio e cabo Arilson realizava patrulhamento na quadra 18 de Sobradinho quando avistou o veículo furtado, com um indivíduo no interior, e realizou a abordagem. Max disse que pegou o veículo apenas para comprar cerveja, mas se empolgou e foi para uma festa. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e indiciado pelo o crime de furto, pois não se encontrava em flagrante. O veículo foi apreendido e restituído à vítima.



(*) Fonte : Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário