name='content'> ]]>

RECENTES

NOTÍCIAS: Nota de Esclarecimento

A Diretoria do Sobradinho Esporte Clube vem a público prestar esclarecimentos a respeito do Campeonato Brasiliense de Futebol que se inicia amanhã, dia 25 de janeiro.

A Diretoria do Sobradinho Esporte Clube vem a público prestar esclarecimentos a respeito do Campeonato Brasiliense de Futebol que se inicia amanhã, dia 25 de janeiro:

A Federação Brasiliense de Futebol emitiu uma nota na data de ontem (23/01) em seu site (link), informando que os jogos de estreia deverão acontecer com os portões fechados nos estádios Abadião, Serejão e Augustinho Lima. A Diretoria manifesta sua indignação e repúdio a esta decisão, uma vez que as exigências não cumpridas pelos estádios citados são de conhecimento e responsabilidade da FBF-DF há pelo menos 6 meses. Mesmo assim as providências no sentido de satisfazer essas exigências não foram tomadas em tempo hábil pela entidade que deveria organizar o futebol profissional. Isto demonstra mais uma vez, a falta de profissionalismo, de compromisso e de respeito com as equipes de futebol, com todos os profissionais que desempenham funções importantes dentro e fora dos campos e principalmente, com a torcida Brasiliense. Os prejuízos com a contratação de profissionais, impressão de ingressos, preparação do campo e da equipe só não são maiores do que o sentimento de decepção que certamente entristece os torcedores que esperaram 6 meses para verem seus times de volta em campo.


Por estes motivos, a Diretoria do Sobradinho Esporte Clube estuda junto ao seu Departamento Jurídico a possibilidade de de entrar com uma liminar ou outro instrumento jurídico nas próximas horas, solicitando a abertura dos portões para os torcedores, ou imediata suspensão do Candangão 2015, além da possibilidade do clube não ir a campo amanhã em solidariedade aos torcedores.

Ricardo Vale
Presidente Sobradinho Esporte Clube


Nenhum comentário