RECENTES

SEGURANÇA: GTOP E ÁGUIA 33, APÓS DENUNCIA, ENCONTRAM ESCONDERIJO DE PRODUTOS ROUBADOS EM SOBRADINHO.






(*) Claudio Martins


Por volta das 22h de terça-feira, 20/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional e do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho recuperaram quatro veículos roubados e diversos produtos de roubo, em um terreno, às margens da BR-020, nas proximidades do Condomínio Nova Colina. O local servia como esconderijo para os ladrões deixarem veículos roubados e diversos produtos de roubos na cidade, com rapidez, dificultando assim as prisões em flagrante pela Polícia Militar.

As equipes do GTOP-33 Alfa, Bravo e Charlie, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, Wilson Machado, soldados C. Lucena e R. Gomes foram acionados via ciade para averiguar a denuncia. As equipes Alfa e Bravo do Águia-33, serviço de inteligência, foram solicitadas para fazer o levantamento da área e assim que localizou o endereço, as equipes de GTOP-33 adentraram no local.

Nenhum indivíduo estava no interior do imóvel, porém os policiais localizaram quatro veículos produtos de roubo, uma caminhonete Ford Ranger de cor preta, um Peugeot de cor prata, um GM Chevette de cor azul, um reboque, além de diversos utensílios domésticos, produtos de roubos em residências da cidade.

Todos os veículos e objetos apreendidos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e apreendidos. Os proprietários dos veículos foram localizados e compareceram à delegacia para serem restituídos de suas propriedades.


(*) Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário