name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE: Terracap e Administração de Sobradinho anunciam parceria




Objetivo é recuperar áreas que poderão ser utilizadas no atendimento ao morador da cidade e promover o desenvolvimento econômico-social

Com a finalidade de buscar melhorias para a qualidade de vida da população de Sobradinho, representantes da Terracap receberam a Administração Regional de Sobradinho nesta terça-feira (24). O presidente da empresa pública do Governo do Distrito Federal, Alexandre Navarro, e o diretor técnico, Júlio César Reis, conversaram com o administrador regional, Divino Sales, sobre a possibilidade de recuperar áreas que poderão ser utilizadas para ações conjuntas de atendimento ao morador da região.

Durante a reunião, o gestor da região administrativa mostrou ao diretor técnico alguns pontos a serem analisados pela empresa que conta com a parceria da Administração para trabalhar por melhorias na região. “A Terracap é uma das empresas públicas mais importantes do GDF e queremos estar juntos para ajudar a promover o desenvolvimento econômico-social em Sobradinho”, destacou Divino Sales.


Fonte: Érica Ianuck Léda (texto e foto)

Nenhum comentário