Pesquise neste blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FERCAL: Votorantim Cimentos lança concurso para selecionar garoto-propaganda da campanha Respeito se Constrói


Inscrições podem ser feitas pelo canal online Mapa da Obra até 28/02
Publicidade direcionada a profissionais da obra mira aproximação e identidade com as marcas de cimento


A Votorantim Cimentos, maior empresa do setor de materiais de construção do Brasil, elegerá novo profissional da obra como garoto-propaganda da campanha Respeito se Constrói, das marcas de cimento Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. A seleção acontecerá por meio de um concurso, no qual os profissionais enviam histórias que mostrem relação de proximidade com as marcas de cimento. As inscrições podem ser feitas pelo canal Mapa da Obra (www.mapadaobra.com.br) até o dia 28/fevereiro.

A melhor história será julgada por um comitê avaliador e o conteúdo será adaptado às plataformas de divulgação da campanha. O resultado será divulgado no dia 31/03.

No ar desde dezembro, a Campanha Respeito se Constrói foi criada a partir de uma pesquisa antropológica com profissionais da obra de todo Brasil, buscando identificar sua trajetória de vida e as conquistas proporcionadas pelo trabalho na indústria da construção, como a educação dos filhos e o cuidado com a família. A criação e concepção são da agência e21.

Além do concurso, a Campanha segue com os anúncios em TV, rádio, veículos impressos e mídia out of home (pontos de ônibus, estações de trem e metrô, entre outras mídias).

O concurso será divulgado nas mídias online como páginas de futebol do UOL, da Globo.com e do Lance NET. Também estão sendo trabalhados links patrocinados no Google Adwords.

Mapa da Obra

A seleção de um garoto-propaganda neste segundo movimento da Votorantim Cimentos sob o conceito Respeito se Constrói também marca a ativação do portal Mapa da Obra, lançado pela empresa em 2011, como canal de relacionamento com este público. A página disponibiliza vídeos e conteúdo que visam a apoiar o desenvolvimento desse profissional, como método de aplicação de produtos, informações técnicas, dicas, entre outros materiais.


Fonte: Sirlene Milhomem 

Nenhum comentário: