RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA QUADRA 01 DE SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins

Por volta das 23h30 de segunda-feira, 02/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo GM Corsa Sedan, de cor cinza, roubado de um comerciante na quadra 01 de Sobradinho. O veículo foi recuperado cinco minutos após o roubo na DF 440, após os bandidos abandonarem o veículo e correr para o matagal.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas realizava patrulhamento no Nova Colina quando receberam a informação de que um veículo GM Corsa Sedan de cor cinza havia sido roubado por dois indivíduos armados de um comerciante da quadra 01 de Sobradinho e que os bandidos teriam seguido para a BR-020.



Os policiais seguiram para a DF-440 e avistaram o veículo roubado em direção ao Paranoá. Houve acompanhamento e ladrões abandonaram o veículo e correram para o interior do matagal. Ninguém foi preso.O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia e restituído ao proprietário que ficou muito contente com o trabalho rápido do GTOP-33 que recuperou o seu veículo intacto e todos os seus pertences roubados.


(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário