RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: ACERTO DE CONTAS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NA AR 07 DE SOBRADINHO II.



Por volta das 21h30 de segunda-feira, 23/03, Felipe Naponucena Gomes, 20 anos, e um adolescente de 17 anos foram vítimas de disparos de arma de fogo na esquina do conjunto 05 da AR 07 de Sobradinho II. Felipe, conhecido pelo apelido de “Maradona” foi alvejado por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos, já o menor que estava na companhia de “Maradona” foi alvejado por disparos na barriga e está em estado grave no Hospital Regional de Sobradinho.

Segundo testemunhas, “Maradona” e o menor estavam na esquina do conjunto 05 da AR 07 de Sobradinho II, quando um veículo Corolla de cor preta se aproximou deles e de dentro do veículo foram efetuados diversos disparos de arma de fogo na direção dos dois. A dupla foi atingida por diversos disparos e caiu ao chão. Populares socorreram as vitimas até  ao Hospital e “Maradona” não resistiu aos ferimentos. O menor está em procedimento cirúrgico e seu estado de saúde e gravíssimo.



Policiais civis e militares estão à procura dos suspeitos. No local do crime foram localizadas diversas capsulas de pistola calibre .40.


Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário