RECENTES

BRIGADEIRO



Sei exatamente onde estou,
Estou aqui esperando por você,
Ainda quente sobre a mesa,
o nosso brigadeiro que acabei de preparar,
Estou aqui pronto para ficar se você quiser,
Então, vem sente ao meu lado,
Partilhe comigo sua vida,
Deixa que me sinta com enormes asas a voar,
Veja com teus olhos o bater de minhas asas,
O pulsar do coração em meu peito,
E cravado em cada pedaço esse enorme amor,
Mesmo que você não saiba voar,
Feche teus olhos,
Eu não deixarei você cair,
Esse amor não tocará o chão,
Eu disse que te amarei por toda vida,
Segure firme em minha cintura,
Prove esse doce comigo,
Faço o que for preciso para ter você aqui,
Prove comigo ainda assim quente,
Não temos mais tempo a perder.


Por Daniel Atta, Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário