RECENTES

CIDADE: Dois meses de nova gestão em Sobradinho


 
Dr. Divino Sales - Administrador Regional de Sobradinho
 A Administração Regional de Sobradinho completa hoje dois meses de nova gestão. Seguindo as orientações do Governo do Distrito Federal e tendo o apoio e colaboração da vice-governadoria e órgãos públicos, o trabalho de recuperação da Região Administrativa continua a todo vapor.  Todos os dias, o administrador regional, Divino Sales, recebe moradores da cidade e visita às quadras, Condomínios e Região Rural.

De domingo a domingo

Quem pensa que existe sábado ou domingo para descanso, está enganado. Aos sábados, o gestor participa de reuniões nas comunidades que solicitam um diálogo com o representante da Administração Regional. No primeiro sábado do mês de março, o Condomínio Serra Verde recebeu o administrador no Espaço Flor do Cerrado. “É bom ter esse contato com os líderes comunitários e moradores. Juntos, podemos traçamos metas e objetivos que trarão melhorias para a nossa cidade”, diz Divino Sales.  No Dia Internacional da Mulher, a Administração prestigiou o evento dedicado às mulheres na Feira Modelo de Sobradinho.

Administração e o trânsito

O gerente regional do Departamento de Trânsito do Distrito Federal(Detran-DF), Giovani Cândido, esteve no mês de março, na Administração Regional de Sobradinho para uma reunião com o novo gestor da cidade, Divino Sales. Nos próximos dias, o Detran fará um levantamento referente à engenharia de tráfego e mobilidade urbana de Sobradinho. A parceria da Administração com o órgão tem como finalidade mapear as questões de trânsito na cidade e traçar metas para melhorar o acesso às vias principais da região.


Recuperação do asfalto


Nem a chuva impediu o início da Operação tapa-buracos em Sobradinho.  O roteiro já passou pelas áreas comerciais das quadras 1/3, 5/7, 13/15. Na próxima semana e no mês de abril, o recapeamento terá novos destinos.

Fonte; Érica Ianuck Léda - foto divulgação

Nenhum comentário