RECENTES

Ouvidores do Distrito Federal são homenageados no Buriti



Na abertura da cerimônia, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, assinou o decreto que cria a Carta de Serviços ao Cidadão

Na manhã desta quarta-feira (25), o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, e as ouvidoras da administração da cidade, Francisca Célia Nogueira e Magna Júlio Godoi, estiveram no Palácio do Buriti, para uma homenagem aos ouvidores do Distrito Federal. No dia 16 de março, comemora-se o Dia Nacional do Ouvidor.
Na ocasião, o governador Rodrigo Rollemberg assinou decreto criando uma ferramenta de cidadania que será utilizada pelos servidores, a chamada Carta de Serviços do Cidadão.  O instrumento servirá para catalogar as atividades de órgãos e administrações regionais, com informações sobre o padrão de atendimento.  "Temos a obrigação de ouvir a população, porque ela, mais do ninguém, conhece os problemas e consegue apontar caminhos para as soluções", afirmou Rodrigo Rollemberg.

Para o administrador de Sobradinho, Divino Sales, a Ouvidoria é a voz do cidadão. “É o portal da administração regional e da comunidade local”, destacou o gestor.






Fonte: Érica Ianuck Léda/ Fotos: Roberto Rodrigues

Nenhum comentário