name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: POSSÍVEL TRAFICANTE ATIRA CONTRA CASA DE RECUPERAÇÃO DE USUÁRIO DE DROGAS NA FERCAL E DIZ QUE VAI ATEAR FOGO NO LOCAL.




Por volta de 1h da manhã de domingo, 22/03, uma casa de recuperação de usuários de drogas foi vítima de um possível traficante na Fercal. O indivíduo conhecido como Daniel passou em uma moto de cor preta na frente da casa e efetuou disparos de arma de fogo na direção de um dos moradores. Ninguém ficou ferido.

Um dos proprietários do estabelecimento compareceu à 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II para registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio e disse que um indivíduo conhecido pelo nome de Daniel, passou nas proximidades de seu estabelecimento, onde funciona o projeto Missionário Regate, na quadra 05 conjunto A do Queima Lençol, na Fercal e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção. Os disparos atingiram as paredes do estabelecimento e Daniel disse que voltaria para matar o proprietário e atear fogo no estabelecimento.

Segundo moradores da localidade, Daniel realiza a traficância de drogas na Região e não gostou da criação de um projeto para ajudar os usuários de drogas. Ele prometeu voltar e atear fogo no estabelecimento. O caso está sendo investigado pelos Agentes da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia.


Fonte:  Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário