RECENTES

SOBRADINHO: Mister DF 'desiste' dois dias após eleição e vice assume vaga


Lucas Ramalho se recusou a trocar de técnico; agora, quer investir no teatro. Modelo e empresário Ecktor Lopes é novo Mister e vai ao nacional em junho.


(*) Mateus Rodrigues e Mara Puljiz


  
Lucas Ramalho (esquerda) renunciou ao posto de Mister DF 2015; faixa passou a Ecktor Lopes (direita) (Fotos: Mister DF/Divulgação)

Menos de 48 horas após o anúncio do resultado, o Mister Distrito Federal Lucas Ramalho abriu mão do título neste domingo (1º) e renunciou à faixa. Segundo o publicitário, o contrato previa que ele abandonasse os técnicos que o ajudaram na preparação.

"O coordenador do Mister DF assumiria a minha carreira se eu assinasse. Meu coach, a pessoa que me colocou no concurso, perderia autonomia. Não achei correto porque, sem ele, eu não estaria com o título. Foi uma questão de caráter", afirma Ramalho. Segundo a organização, o contrato segue o padrão das competições nacionais e internacionais.
Agora, o representante do Park Way na competição pretende investir nas carreiras de modelo e ator. "Vou iniciar um curso de teatro, mas já temos campanhas publicitárias em vista. Trabalho como modelo desde os 17 anos e minha equipe sempre esteve comigo", diz Ramalho, hoje com 25 anos.

Ele afirma, ainda, que a decisão foi tomada com tranquilidade. "Fiquei muito feliz de passar a faixa para o Ecktor, que virou um irmão durante o Mister", diz. A organização do evento diz que as desistências e substituições em concursos de beleza são comuns, justamente pela rigidez dos contratos.

Novo representante

Com a renúncia, o título de "homem mais bonito da capital federal" passa às mãos de Ecktor Lopes, candidato do Lago Sul. Formado em marketing, com 24 anos e 1,84m, o empresário afirma que recebeu a boa notícia com surpresa, mas se diz preparado para assumir o cargo.
Ecktor Lopes é MISTER  DISTRITO FEDERAL 2015 e é de SOBRADINHO - Filho do empresário Sávio da Papelaria Fofura - comercial da quadra 06 assume a vaga deixada pelo Lucas Ramalho...

"Não esperava essa mudança, ontem mesmo eu estava com o Lucas, dando apoio para as próximas fases. Mas, já que isso aconteceu, estou preparado para representar o Distrito Federal na competição nacional", diz.

Lopes adianta que não vê problemas em trabalhar com a equipe designada pelo concurso. "Nunca fui de agência, o único contrato que tenho é com o Mister. Já havia encerrado minha carreira de modelo, estava fazendo apenas trabalhos ocasionais, não tenho impedimento algum com relação a isso", afirma.

Em junho, o modelo disputa o título de Mister Brasil em Florianópolis (SC). Se vencer, recebe a faixa do conterrâneo Lucas Montandon, Mister DF e Mister Brasil 2014, e passa a representar o país no Mister Mundo (ainda sem data e local definidos).

Daqui até junho, Ecktor Lopes pretende manter "a mesma pegada" na preparação rumo ao Mister Brasil. "É preciso manter o mesmo foco no corpo, na pele, na alimentação. Além disso, existe um preparo psicológico. Tem toda uma ação social que você leva do DF para mostrar ao Brasil", afirma.
Empresário Ecktor Lopes assume posto de Mister Distrito Federal 2015 (Foto: Mister DF/Divulgação)
·          

(*) Mateus Rodrigues e Mara PuljizDo G1 DF e da TV Globo, em Brasília

Nenhum comentário