RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E COM ELE APREENDE ARMA, DROGAS E MUNIÇÕES, NA QUADRA 09 DE SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 19h de segunda-feira, 13/04, um trabalho conjunto entre as equipes da Seção de Repressão às Drogas da 13ª e 35ª Delegacias de Polícia resultou na prisão de  Paulo Ricardo Deusdará, 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição, na quadra 09 conjunto B de Sobradinho.

Os policiais civis realizavam campana no conjunto A da quadra 09 de Sobradinho, visando combater o tráfico de drogas na localidade, quando presenciaram uma transação de drogas em frente a casa de Paulo Deusdará. Um indivíduo chamou Paulo e entregou uma quantia, então Paulo entrou em sua residência, pegou algo e entregou ao indivíduo.

Os policiais realizaram as abordagens simultâneas e com o usuário de drogas foi localizada uma porção de crack. O usuário disse aos policiais que havia adquirida a porção por R$20,00 das mãos de Paulo.

Diante da informação os policiais entraram na casa de Paulo Deusdará e localizaram embaixo da cama uma bolsa de cor prata e dentro dela continha um revolver calibre 38 municiado com seis munições intactas e de numeração raspada. Debaixo da cama do casal também havia um saco plástico contendo diversas munições calibre 38 e duas calibre 22. No guarda roupas, do mesmo cômodo, em uma blusa feminina de cor rosa, as equipes localizaram a quantia de R$1.530,00, uma pedra de crack, uma porção de cocaína, embaladas em plástico transparente, além de uma balança de precisão.

Paulo Deusdará foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de munição.


Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário