RECENTES

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMETER DOIS HOMICÍDIOS EM SOBRADINHO, EM MENOS DE 48 HORAS.




UMA DAS VÍTIMAS ERA UM POLICIAL MILITAR QUE REAGIU DURANTE UM ASSALTO À SUA RESIDÊNCIA E FOI MORTO A TIROS.


Por volta das 14h desta sexta-feira, 24/04, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam por força de Mandado de Prisão Yuri Andrade, 20 anos. Ele é suspeito de participar de dois homicídios em Sobradinho em menos de 48h.

Os policiais do Àguia-33 receberam uma informação de que Yuri estava nas proximidades da quadra 18 de Sobradinho, no interior de um ônibus. Os policiais deslocaram até o endereço e lograram êxito em prender o suspeito e conduzi-lo à 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia foi constatado que havia em desfavor de Yuri um Mandado de Prisão em aberto pelo o homicídio, cometido no Condomínio Nova Colina na madrugada do dia 19 de abril, domingo. Yuri também é suspeito de no dia 20 de abril, por volta das 13h, participar de um latrocínio na quadra 11 de Sobradinho, onde tirou a vida de um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal e feriu gravemente a esposa e a cunhada do sargento.

Na terça-feira, policiais militares de Planaltina prenderam três homens e aprendeu um adolescente, suspeitos de participação na morte do Policial Militar. Eles foram presos durante um roubo em uma panificadora no Condomínio Arapoanga, em Planaltina e com o grupo foram localizadas três armas de fogo, entre elas a pistola .40 roubada do policial militar em Sobradinho.


O veículo usado pelos bandidos para cometer o roubo e matar o sargento no conjunto B da quadra 11, um Siena de cor preta e placa JKJ 6381, foi localizado na tarde desta sexta-feira, 24/04, totalmente queimado em um matagal nas proximidades do Buritis III, em Planaltina.

Yuri ficará preso à disposição da justiça e a Polícia Civil de Sobradinho, juntamente com a Polícia Militar, está à procura de mais um suspeito de participar dos crimes.


Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário