RECENTES

Amanda Amaral dos Santos é a mais nova Miss Sobradinho 2015




Sobradinho teve uma noite glamourosa nesta quinta-feira (28). Quatorze meninas brilharam no palco do Teatro de Sobradinho para representar a cidade no Miss DF.

O jurado foi composto por autoridades do Distrito Federal e craques da beleza em concursos. Eram eles: Secretario de Justiça e Cidadania, Dr. João Carlos Souto, a Presidente da Câmara Legislativa, Dep. Celina Leão, o Deputado Distriral Raimundo Ribeiro, o Administrador Regional de Sobradinho, Dr. Divino Sales, o Tenente Coronel de 13º Batalhão da PM, Rogério Brito de Miranda, a Miss Plus Size 2015, Ana Paula Damasceno, a Empresária e Proprietária da Não+Pelo, Nara Cardoso, o Coordenador Geral do Miss DF, Cloves Nunes, o Diretor Operacional do Miss DF, Lio Rodrigues, o jornalista Marcio Macrini e o cabeleleiro do Miss DF, Carlos Araújo.

O organizador do Miss DF ,Cloves Nunes, ajudou na realização do evento junto com a Administração Regional  e parcerias. Eram eles: o Salão You Enjoy Hair e Make Up; Loja Laços de Amor; SS Transportes; Wizard - Escola de Indiomas; Scouting - Agência de Modelos; Não+Pelo; BSB Plus Size; Banda 5inco; Salão Denise Neri; Suelen Modas; Ecofossa; CJ Fitness; BRG Roteiro e Iluminação e Mirantes Filmagens.

As belas esbanjaram beleza e charme em três entradas na passarela.

A primeira teve uma animada coreografia elaborada pelo professor da Scouting Roberto Schiavinato, embalado pela música Shake Off com a apresentação da banda 5inco no estilo dos desfiles internacionais.

Depois,as candidatas desfilaram de biquíni e traje de gala.

Os apresentadores Ana Paula Neves e Thiago Nascimento criaram aquele clima de suspense para divulgar o nome da vencedora que foi a jovem Amanda Amaral dos Santos.

O segundo lugar ficou para Kamila Jhoplin e terceiro,Tawanna Mendes.

Amizade em alta

Todas as participantes passaram o dia juntas. O que era para ser uma disputa resultou em um novo grupo de novas amigas. A organização do evento também teve um carinho especial com as participantes e todos comemoraram a vitória de um ótimo evento na programação de 55 anos de Sobradinho.










Fonte:  Organização Miss Sobradinho 2015 / Fotos: Hmenon Oliveira

Nenhum comentário