name='content'> ]]>

RECENTES

DILEMAS


 
(*) Daniel Atta
Nunca fui meio nada
Não me recordo de ter sido meio amigo,
Talvez, quem sabe tenha dito sou meio poeta,
Meio pateta,
Mesmo que isso não seja de todo errado.
Tenho certeza que nunca fui.
Meio apaixonado,
Meio amigo,
Meio magro,
Meio amargo,
Meio chato,
Meio bobo,
Meio triste,
Ou meio feio,
sou feio,
sou gordo,
Sou Magro,
Pálido, chato, careca, cheiroso.
Sou amigo por inteiro,
Não me dou por metades,
Não sou “super” em nada,
Não sou “super” pai,
Super-herói,
Super filho,
Infelizmente sou o oposto de alguma coisa todos os dias,
Mesmo que me faltem dias para me contrapor.
Até tento ser o melhor que posso,
Mesmo que esse melhor seja muito pouco inda.


(*) Por Daniel de Oliveira Atta – Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário