RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 APREENDE MENOR POR ROUBO EM SOBRADINHO E APREENDE ARMA DE FOGO.



Por volta das 20h de quarta-feira, 27/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, sem munição e um celular, pertencente a uma vítima de roubo.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelo sargento Trajano, cabo Alysson Xavier e soldado A. Freitas foi acionada pelo Rádio Operador do 13º Batalhão para atender uma ocorrência de roubo nas entre quadras 06/08, onde três indivíduos, um deles armado com uma arma de fogo, teriam praticado um roubo a transeunte e roubado um celular Iphone da vítima.

Os policias, com as características dos suspeitos, realizaram patrulhamento nas proximidades de onde teria ocorrido o roubo e deparou com um indivíduo nas entre quadras 08/10, com as características semelhantes de um dos suspeitos e realizaram a abordagem.

Com o suspeito, os policiais localizaram um revólver calibre 32, sem munição e uma pequena quantidade de maconha. Ele foi conduzido à DCA, reconhecido pela a vítima de roubo e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.


Por Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário