RECENTES

SEGURANÇA: Quase um mês após o roubo, polícia recupera carro em Sobradinho


O veículo havia sido roubado em Águas Lindas de Goiás, no dia 14 de abril
Na manhã desta sexta (08), por volta das 8h, a polícia recuperou, na BR-020, em Sobradinho, um carro que havia sido roubado no dia 14 de abril deste ano. Nesta data, o veículo, MMC/L200 Triton, havia sido tomado por assalto em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um amigo do proprietário teria reconhecido o automóvel ao visualizá-lo transitando pela BR-020, na altura do condomínio Morada dos Nobres. Ele, então, ligou para a Central de Informações Operacionais da PRF, que repassou a informação aos policiais do posto de Planaltina.  

A equipe policial se deslocou até o local. Logo após a abordagem, os policiais entraram em contato com o proprietário indicado pelo sistema, a  partir da placa do veículo, e ele informou que o seu veículo estava estacionado em sua garagem, mandando até fotografia para comprovar o fato. 

Com essa informação e após análise detalhada dos sinais identificatórios do veículo, foi constatada a clonagem de placa. O veículo estava com três ocupantes que não portavam qualquer documento de identidade. No entanto, foi possível a identificação de um deles, R.S.M de 23 anos, que tem passagens pela polícia. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho/DF.
Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário