RECENTES

UTILIDADE PÚBLICA: Empresas de transportes públicos realizam campanha do agasalho


Piracicabana e TCB arrecadam doações até 15 de junho

“O seu gesto vai aquecer a vida de quem mais precisa” – com esse tema tem início a Campanha do Agasalho realizada pela empresa de ônibus viação Piracicabana com o apoio da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB). A campanha começa nesta segunda-feira (1) e vai até 15 de junho.

O objetivo da campanha é estimular a sociedade e o usuário de transporte coletivo a doar o agasalho quando for pegar o ônibus ou deixar nos pontos de coleta. Ao todo serão 510 ônibus da Piracicabana e da TCB recolhendo os agasalhos dentro dos próprios veículos que estarão com sacolas próprias nas linhas do Plano Piloto, Sudoeste, Aeroporto, Sobradinho, Planaltina e Paranoá.

“Esta é a segunda campanha social que estamos realizando. No ano passado foi a campanha do natal, com doação de brinquedos, e conseguimos aproximadamente três mil doações. É importante que a sociedade participe e nos ajude mais uma vez a fazer desta campanha do agasalho um sucesso para ajudar outras pessoas”, enfatizou o diretor da Piracicabana, Fausto Mansur.

O usuário, em sua rotina diária de transporte, pode levar o agasalho sem ter que se locomover a uma instituição para contribuir. “Essa é uma grande iniciativa da Piracicabana e a TCB não poderia ficar de fora. Com um pequeno gesto, podemos salvar vidas. Os agasalhos que arrecadarmos serão doados na comunidade rural. Eu peço que toda a população e os usuários do transporte coletivo nos ajudem nessa campanha”, solicitou o presidente da TCB, Jean Marcel.

Campanha do Agasalho 2015
Período: De 1 a 15 de junho de 2015 nas linhas operadas pela Piracicabana e TCB.
Pontos de coleta: dentro dos próprios ônibus ou nos pontos fixos – terminais rodoviários do Plano Piloto, Sudoeste, Asa Sul, Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Varjão, Aeroporto, nas garagens das empresas e na sede do 14º Batalhão de Polícia Militar de Planaltina (DF).

Endereço das garagens:
Piracicabana – SGON Quadra 6 Lote Único Bloco H (61) 3038-4647
TCB – SGON Quadra 6 Lote único Bloco A (61) 3344-2769

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Social da TCB
Assessora de imprensa: Gerlane Alves
Telefones: 9166-0726/3344-2769



Fonte:  Fannya Brito


Nenhum comentário