name='content'> ]]>

RECENTES

APÓS FURTO A RESIDÊNCIA, GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO E OBJETOS FURTADOS, COM AJUDA DE RASTREADOR DE IPAD.




Por volta das 21h de quinta-feira, 04/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um veículo Saveiro de cor branca, um IPAD e uma câmera fotográfico, produtos de um furto a residência no conjunto F da quadra 10 de Sobradinho.

A equipe Alfa do GTOP-33 compota pelos sargentos Silvan, Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento em Sobradinho quando receberam uma informação via rádio de um furto a residência no conjunto F da cidade e deslocaram até o endereço.

No local a equipes fez contato com o proprietário da residência e ficou sabendo que ladrões havia adentrado a residência e furtado um veículo VW Saveiro de cor branca e diversos objetos da residência, entre eles um IPAD que possuía um rastreador ativado.

O proprietário embarcou na viatura policial e seguiu com os policiais até as proximidades do ultimo sinal do aparelho, no Condomínio Nova Colina. Lá os policiais localizaram o veículo abandonado em via pública e em outra rua, após a vítima acionar o sinal sonoro do IPAD, os policiais localizaram uma mochila no meio de umas plantas, com o aparelho e uma câmera fotográfica.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia para serem restituídos ao proprietário. Os autores não foram presos, supõem-se que com a presença dos policiais na localidade, eles teriam abandonado os produtos furtados e fugido do local.



Por Claudio Martins/blog informativo flagrante

Nenhum comentário