Pesquise neste blog

segunda-feira, 8 de junho de 2015

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: Jovem mata irmão com facada no pescoço em Sobradinho II



Eles brigavam por motivo banal, segundo relato de mãe de irmãos à PM.
Vítima chegou a ser socorrida para UPA da região por populares.

Uma adolescente de 16 anos matou o irmão, de 19 anos, com uma facada no pescoço após uma briga na casa do pai deles no condomínio Buritis, em Sobradinho II, na tarde deste domingo (7).

O policial militar que atendeu a ocorrência, aspirante Luciano Barbosa, disse que os irmãos não moravam juntos, mas tinham o costume de passar finais de semana com o pai.

"A mãe disse que eles discutiam muito. A menina pegou uma faca de cozinha e acertou o irmão. A mãe estava em casa e não fez nada antes porque achava que era só mais uma briga. Foi por coisa banal. O pai tinha saído para trabalhar."

A vítima chegou a ser socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, porém não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi encontrada pela Polícia Militar debaixo de uma cama na residência de um vizinho e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente I, na Asa Norte.

Cadáver é encontrado com as mãos amarradas em estrada de terra no DF

Vítima tinha sinais de agressão e corte profundo na cabeça, diz polícia.
Corpo foi encontrado em despenhadeiro de difícil acesso na DF-325.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (6) com as mãos amarradas em um despenhadeiro na DF-325, em Sobradinho, estrada de terra que leva ao Lobeiral, no Distrito Federal, informou a Polícia Civil.

De acordo com a corporação, a vítima tinha sinais de agressão física e um corte profundo na cabeça. Policiais militares preservaram o local onde o cadáver foi encontrado até a chegada da perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e até a publicação desta reportagem não havia sido identificado. A 13ª DP investiga o crime.


Fonte G1/DF

Nenhum comentário: