name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER DA QUADRA 09 DE SOBRADINHO, POR TRÁFICO DE DROGAS.


Por volta das 17h30 de terça-feira, 02/06, um trabalho conjunto entre os policiais civis das delegacias de Sobradinho I e II resultou na prisão de Kátia Pereira de Souza, 29 anos, na quadra 09 conjunto F de Sobradinho. Com ela foram apreendidos cerca de 1,6 Kg de maconha, separadas em tabletes e preparados para a venda e certa quantia em dinheiro.


As equipes da Seção de Repressão às Drogas da 13ª e 35ª Delegacias de Polícia investigavam Kátia por ela estar comercializando drogas em sua residência, no conjunto F da quadra 09 de Sobradinho e montaram campana a fim de flagrar a traficância de drogas na localidade.

Em certo momento um indivíduo se aproximou da residência de Kátia, entrou pelo o portão e saiu logo em seguida com algo nas mãos. Ele foi abordado e com ele foi apreendida certa quantidade de maconha.

As equipes adentraram a casa de Kátia e no interior foram localizados diversos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1,6 Kg da droga, R$ 190,00 em dinheiro e uma faca tipo peixeira, com resquício de droga.

Kátia que já possuí passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi presa, conduzida à Central de Flagrante de Sobradinho e autuada novamente pelo crime de tráfico de drogas.

MULHER É PRESA NA BR 020 COM PISTOLA, 400 GRAMAS DE MACONHA E VEÍCULO CLONADO.



Por volta das 17h de terça-feira, 02/06, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo, Carla Batista Sousa, 35 anos. Com ela foram apreendidas 400 gramas de maconha, uma pistola calibre 32, com oito munições intactas e um veículo produto de furto, com placa clonada.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR 020 sentido Planaltina/Sobradinho quando avistaram um veículo Pálio de cor preta, com um casal no interior, em atitude suspeita e anunciaram a abordagem.

O condutor do veículo, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga dos policiais. Houve perseguição e nas proximidades da Pousada Alfama o condutor do veículo parou no acostamento e correu para o matagal, deixando a mulher para trás.



A mulher foi detida e os policiais adentraram ao matagal no encalço do suspeito. Houve troca de tiros e o indivíduo ao passar por uma cerca de arame farpado deixou para trás uma pistola calibre 32 com oito munições intactas. Ele conseguiu fugir.

A mulher disse que o veículo a pertencia e durante revista no interior do automóvel os policiais localizaram uma barra de maconha com 400 gramas. Como a mulher não possuía o documento do veículo, os policiais conferiram os sinais de identificação veicular e constataram que a placa do veículo não pertencia ao numero do chassi do motor. No chassi constava a placa JKM 8707 veículo produto de furto na Asa Norte e o veículo ostentava uma placa clonada JKM 8248.

Diante da situação Carla foi presa, conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e Adulteração de sinal identificador veicular.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM 11KG DE MACONHA NA AR 15 DE SOBRADINHO II.



Por volta das 16h30 de segunda-feira, 01/06, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Gilberto Souza Luna, 32 anos e Robson Valverde de Oliveira, 25 anos, com a dupla foram apreendidos 11 quilos de maconha separados em barras.

A equipe da SRD realizava campana na AR 15 de Sobradinho II, em virtude de denuncias de moradores sobre o intenso tráfico de drogas na localidade e registraram o momento em que dois indivíduos se aproximaram de Gilberto e compraram certa quantidade de maconha. Depois de concretizada a venda da droga, os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos e apreenderam pequenas quantidades de maconha e certa quantia em dinheiro.


Os policiais civis prenderam Gilberto e o conduziram até a sua residência localizada no conjunto 05 da AR 15 de Sobradinho II. No interior do imóvel a equipe localizou um fundo falso no guarda roupas de um dos quartos e lá foram localizados 11 quilos de maconha, separadas em barras e uma balança de precisão.

No momento da abordagem, Robson Valverde de Oliveira, comparsa de Gilberto tentou fugir da equipe em um veículo Fox de cor preta, porém foi detido e preso. Os indivíduos assumiram a propriedade da droga e confessaram a venda. Eles foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Por Claudio Martins/blog informativo flagrante


Nenhum comentário