Pesquise neste blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

CARTAS DO LEITOR - 03


DEFICIÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMPRESA DE ÔNIBUS - VIAÇÃO PIRACICABANA - GRANDE COLORADO


Brasília-DF, 25 de junho de 2015.
Senhores,

Venho por meio deste manifestar minha indignação quanto à situação recorrente que vem acontecendo na prestação do serviço de concessão exercida pela  empresa PIRACICABANA com relação à linha 0.516 – GRANDE COLORADO.

A linha, que atende os moradores do bairro Grande Colorado, de Sobradinho-DF, tem apenas dois horários estabelecidos: um pela manhã, em direção ao Plano Piloto, e outro pela noite, do Plano Piloto para Sobradinho, passando pelo bairro Grande Colorado. Seus usuários são moradores do bairro, em sua maioria.

Ocorre que, nas duas últimas semanas, a empresa vem deixando de prestar seu serviço na volta do Plano Piloto, no horário de 18 horas. Os usuários esperam por quase uma hora e, sem perspectiva de ônibus, acabam optando por outras linhas e depois tendo que chegar às suas residências por transporte complementar, ou mesmo à pé. Tal fato tem ocorrido com frequência: comigo ocorreu na última 5ª feira, 18/06 e na data de ontem, 24/06, mas há relatos que isto tem ocorrido frequentemente.

Peço encarecidamente que noticiem o fato...


Por MARCELO CARVALHO RIBEIRO – Condomínio Vivendas Bela Vista, Módulo C casa 14 – Grande Colorado – Sobradinho-DF.  CEP 73.105-909. E-mail: capirib@yahoo.com.br. Tel: trabalho – 3415-6135. Celular 8322-7762.


USUÁRIOS QUE TESTEMUNHARAM A FALTA DE CUMPRIMENTO DO SERVIÇO  EM 24/06:


- MARLENE MACHADO DA COSTA – TEL 8143-0795; AMANCIO PEREIRA DA ROCHA- TEL 9659-2129; ISABEL TORRES SAGUAS – TEL 8596-6528 ; CLÁUDIA PAIVA E CLÁUDIO PAIVA – TEL 8160-0018 ; VALMIR MARCHIORI – TEL 3541-6323;  VASTY MELO DE ALBUQUERQUE – TEL 3321-4444.

Nenhum comentário: