RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: GTOP-33 PRENDE HOMEM, TRANSPORTANDO UM QUILO DE CRACK, NO SETOR DE EXPANSÃO ECONÔMICO DE SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 15h15 de quarta-feira, 15/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Ramon Rodrigues de Jesus, 21 anos. Ramon, que já possuí passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo de veículo e lesão corporal seguida de morte, foi flagrado transportando um quilo de crack, na quadra 02 do Setor de Expansão Econômico de Sobradinho.

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Torres Viana, Ferreira, cabo Arilson e soldado Neris realizava patrulhamento no Setor de Expansão Econômico de Sobradinho quando avistou um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da quadra 02. O indivíduo ao perceber a viatura policial jogou um objeto no mato e correu em direção à Vila Dnocs.

Com apoio do GTOP-33 Alfa e Charlie e dos prefixos 2805 e 2806 o indivíduo foi alcançado e abordado. Com ele nada foi encontrado, porém ao verificar o que ele havia jogado no mato, os policiais localizaram uma barra, pesando um quilo, de crack. Ramon assumiu a propriedade da droga e foi conduzido à Central de Flagrantes de Sobradinho. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.

LADRÕES SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO, APÓS ROUBAREM ESTUDANTE EM SOBRADINHO.


Por volta das 23h de terça-feira, 14/07, policiais militares de serviço ordinário, juntamente com policiais do serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, Gustavo Aragão de Sousa, 20 anos, juntamente com três menores de idade. Com o quarteto os policiais localizaram um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma picotada, além dos produtos roubados.

A equipe do prefixo 3059, composta pelos sargentos C. Pereira, Lucimário e Dourado, juntamente com policiais do Águia-33, receberam a informação via CIADe, de que quatro indivíduos estariam armados em um Fiat Uno, de cor vermelha, cometendo roubos nas entre quadras 06/08 de Sobradinho.

Diante da informação os prefixos realizaram patrulhamento na cidade e depararam com o veículo, em via pública, nas entre quadra 14/15, com quatro indivíduos no interior e realizaram a abordagem policial. Durante a abordagem os policiais localizaram um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma picotada, com um dos menores, além de vários objetos roubados no interior do veículo.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas de roubo. Uma das vítimas disse aos policiais que o indivíduo, que estava com a arma de fogo, apontou a arma em sua direção e apertou o gatilho, no momento do roubo, porém a arma falhou.

Na delegacia, Gustavo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte e os menores foram conduzidos à DCA e atuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

POLICIAMENTO COMUNITÁRIO DA QUADRA CENTRAL PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE FURTO À VEÍCULO.



Por volta das 14h de terça-feira, 14/07, policiais militares do Policiamento Comunitário da Quadra Central de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de furto no interior de veículo, Wellington Pires de Melo, 31 anos, e Washington dos Reis Gonçalves, 31 anos. Com a dupla foram apreendidos ferramentas para abrir os veículos e produtos de furto.

A equipe do prefixo 3063 composta pelo subtenente Gilberto e soldado Rômulo realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando foi acionada por uma vítima de tentativa de furto, no estacionamento no Ginásio de Esporte de Sobradinho. Porém o furto não concretizou por que a vítima chegou nas proximidades do veículo e os ladrões se assustaram, fugindo em um Fiat Pálio, de placa JGB 6857, em direção a BR 020.

A equipe deslocou-se até a BR-020 e deparou com o veículo com dois indivíduos no interior. Eles foram abordados e dentro do veículo dos policiais localizaram chaves tipo gazua, que são usadas para abrir fechaduras, e várias ferramentas. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Policia, reconhecidos pelas vítimas e atuados em flagrante pelo crime de tentativa de furto a veículos.

(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário