RECENTES

COLUNA: FALANDO PRA VOCÊ !

(*) Nando Ferreira

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.
Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre.
Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres
João 8:31-36

Obs: Todos, exatamente todos os discípulos de JESUS precisaram de um conserto logo após decidir a seguir JESUS, até mesmo o maior dos discípulos que no meu ver foi Paulo precisou se arrepender e buscar um estilo de vida novo baseado na vida que JESUS levava e nos seus ensinamentos. Eu vejo cada dia mais que o crescimento da igreja trouxe um grande problema, pessoas não convertidas que estão envolvidas na obra de DEUS e muitas vezes na liderança da igreja, em cargos etc. e que essa falta de concerto os leva a errar na direção das coisas de DEUS. Como podemos dizer ser cristãos e continuar sendo a mesma pessoa q era antes. Então chego à conclusão que, uma das coisas que falta nas igrejas é trabalhar a conversão verdadeira das pessoas, muitos estão dentro das igrejas e não conhecem a verdade (JESUS).

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
GRAÇA E PAZ!


(*)  Nando Ferreira é morador, empresário e colabora com o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário